Chega um momento que temos que crescer, e acho que essa máxima serve para quase tudo. Depois de um ano dando aulas particulares em um estúdio dentro do meu próprio apartamento, chegou o momento de finalmente ter um estúdio de verdade. Não que o meu atual não servisse para o propósito, mas é importante crescer.
Agora estou terminando as obras do estúdio novo, pintando paredes, organizando as coisas, instalando barras.
Posso dizer que estou imensamente feliz, ainda não é o estúdio dos meus sonhos, mas é uma primeira tentativa.
O novo endereço é Av. Visconde do Rio Branco nº633 sala 905, fica no centro de Niterói, ao lado do DCE da UFF. É bem próximo ao Plaza Shopping.
Escolhi um local que fosse acessível a todas as minhas alunas atuais, claro que para algumas delas significa ficar um pouco mais longe, afinal algumas moram a poucas quadras do meu apartamento. Mas espero que no fim seja uma melhora para todas, vai ser mais profissional, mais confortável, terei mais horários e minha agenda deixará de ser tão apertada.
As aulas passam a ser no novo estúdio a partir do dia 06 de agosto. Segue abaixo os horários das aulas. Para agendar sua aula experimental já para a primeira semana de funcionamento, envie um e-mail para contato@poleniteroi.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário