A playlist de hoje lembra em alguns aspectos a lista de músicas para pole da semana passada, mas com alguma coisa mais tranquilinha. Inclui uma música do Tom Waits, que é um dos meus cantores preferidos. Essa lista funcionou bem no treino de hoje e espero que funcione ou inspire vocês também.
Sei o quanto é difícil aquele momento pré-treino que ficamos uns bons minutos em frente ao computador tentando selecionar alguma coisa para escutarmos, e muitas vezes estamos cansadas das mesmas músicas todo dia, então aqui vai a minha seleção do dia.
Parabéns pelo blog, muito legal mesmo. Comecei a praticar pole a pouco tempo, e as playlists q vc colocou já estão sendo postas em pratica nos meus treinos! ;) rs Bom ver q não sou só eu q curte um rock na hora do pole. \o/ Acho q vc também é fã do Marilyn Manson, sempre tem musicas dele nas suas playlist. Adorooooooo! *-* Abraço e sucesso pra vc. :*
Pois é, comecei a fazer playlists porque ia procurar na internet e só achava playlist chuchu, sem personalidade ou com músicas que eu simplesmente não suportava. Com certeza teriam pessoas como eu desesperadas por inspiração. Rs
Eu adoro Marilyn Manson sim, mas prefiro a fase antiga. :) Obrigada pelo apoio e semana que vem tem mais.
Parabéns pelo blog, muito legal mesmo. Comecei a praticar pole a pouco tempo, e as playlists q vc colocou já estão sendo postas em pratica nos meus treinos! ;) rs
ResponderExcluirBom ver q não sou só eu q curte um rock na hora do pole. \o/
Acho q vc também é fã do Marilyn Manson, sempre tem musicas dele nas suas playlist. Adorooooooo! *-*
Abraço e sucesso pra vc. :*
Pois é, comecei a fazer playlists porque ia procurar na internet e só achava playlist chuchu, sem personalidade ou com músicas que eu simplesmente não suportava. Com certeza teriam pessoas como eu desesperadas por inspiração. Rs
ExcluirEu adoro Marilyn Manson sim, mas prefiro a fase antiga. :)
Obrigada pelo apoio e semana que vem tem mais.