20 de julho de 2012

Playlist da Semana

A playlist de hoje lembra em alguns aspectos a lista de músicas para pole da semana passada, mas com alguma coisa mais tranquilinha. Inclui uma música do Tom Waits, que é um dos meus cantores preferidos. Essa lista funcionou bem no treino de hoje e espero que funcione ou inspire vocês também.

Sei o quanto é difícil aquele momento pré-treino que ficamos uns bons minutos em frente ao computador tentando selecionar alguma coisa para escutarmos, e muitas vezes estamos cansadas das mesmas músicas todo dia, então aqui vai a minha seleção do dia.


Pole 3 by Natalia on Grooveshark

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, muito legal mesmo. Comecei a praticar pole a pouco tempo, e as playlists q vc colocou já estão sendo postas em pratica nos meus treinos! ;) rs
    Bom ver q não sou só eu q curte um rock na hora do pole. \o/
    Acho q vc também é fã do Marilyn Manson, sempre tem musicas dele nas suas playlist. Adorooooooo! *-*
    Abraço e sucesso pra vc. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, comecei a fazer playlists porque ia procurar na internet e só achava playlist chuchu, sem personalidade ou com músicas que eu simplesmente não suportava. Com certeza teriam pessoas como eu desesperadas por inspiração. Rs

      Eu adoro Marilyn Manson sim, mas prefiro a fase antiga. :)
      Obrigada pelo apoio e semana que vem tem mais.

      Excluir