Uso muito o grooveshark para organizar minhas listas de reproduções para as aulas. Afinal, não é toda aluna que adora escutar minhas músicas durante o treino. E assim não preciso ficar baixando músicas que definitivamente não escutaria no dia-a-dia. Em geral, prefiro que minhas próprias alunas façam suas sugestões de músicas ou as tragam em pen-drive.
Eu preciso de inspiração para dançar, minha música precisa me passar algo, me fazer sentir alguma coisa. Quando estou treinando força, minha playlist demonstra isso, quando estou treinando fluidez, a mesma coisa. O importante é encontrar aquilo que te inspira, te motiva. Portanto, listas de reproduções são bem pessoais.
Mas a partir de hoje, toda sexta-feira postarei algumas sugestões.
A playlist de hoje, bem, ando relembrando algumas grandes paixões do passado. E ainda é dia mundial do Rock, conveniente, não? ;)

Mas q lista, hen?! Adorei!!! *-*
ResponderExcluir