15 de julho de 2012

Bodas de Papel

Hoje faz exatamente um ano desde que comecei a dar aulas oficialmente. Admito que no início dar aulas me parecia um mal necessário, eu queria fazer pole o dia inteiro, então eu teria que ser professora. Já que precisava de alguma forma ter algum emprego também. 

Mas então aconteceu o que eu não esperava, eu amava dar aulas tanto quanto dançar. Tem algo de mágico quando você vê uma aluna pela primeira vez subindo no pole, girando, elas tem aquele encantamento que eu já tinha perdido, mas que passei a vivenciar todo dia novamente. Hoje, elas são grande parte da minha motivação. Não seria tão feliz quanto sou se não fosse por elas.

Eu gosto de poder conversar com minhas alunas durante as aulas, entre um movimento e outro, saber quem elas são, o que fazem. Eu admiro muito essas pessoas que chegam em uma aula experimental e muitas vezes não sabem o que querem ou esperam daquela aula, mas a única coisa que tem certeza é que buscam algo incomum.

Hoje, um ano depois, estou finalmente acertando as coisas para o meu novo estúdio, que será ainda essa coisa intimista que eu gosto. Não quero um estúdio grande e cheio de barras, eu quero turmas pequenas, que eu consiga conversar com cada uma das minhas alunas, em que eu consiga deixar as aulas sempre de acordo com as preferências delas. Espero que daqui a um mês já esteja pronto. 

Nesse dia, tão especial para mim, tudo o que desejo é que isso perdure durante muitos anos e que eu tenha forças para dar aulas até o último dia da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário