Éramos 4 na equipe do Pole Niterói, meu primeiro campeonato como instrutora. Foram 2 longos meses de treinos exaustivos, e posso dizer que fiquei muito satisfeita com o resultado final.
Minhas alunas foram lindas, deram o melhor de si. Se não trouxemos nenhum título para casa, ganhamos muito mais do que isso.
E que venha o próximo campeonato.
Ainda que Nathalia Corrêa e Thamires Ventura não tenham sido selecionadas como finalistas, ver o quanto elas evoluíram nos últimos meses de treino foi uma das experiências mais gratificantes que eu já tive. Quando começaram a fazer aula comigo mal tinham flexibilidade, sequer sabiam como subir na barra. Eu não poderia estar mais orgulhosa da grande performance das duas.
Já na categoria profissional, Julie Frota emocionou a todos nós com a sua escolha como finalista. Ao contrário das meninas do amador, esta quando chegou ao meu estúdio já possuia uma flexibilidade impressionante, resultado de seus anos como bailarina. Eu ainda lembro quando o sonho da Julie era fazer Cisne e Spatchcock, e que ela se achava longe disso. E hoje ela faz ambos com maestria.
No meu caso, faltou treino admito. Não fiz uma série de coisas que estavam programadas, estava nervosa demais, e muito insegura. Trabalharei isso para as próximas apresentações.
No fim das contas, nós nos divertimos muito, aprendemos bastante, ganhamos experiência. Só existe uma palavra para descrever o que eu sinto hoje: orgulho.
Performance da Julie na categoria profissional


Nenhum comentário:
Postar um comentário