O Pole Art deste ano aconteceu no último sábado dia 25 de agosto e felizmente foi transmitido ao vivo. Adoro streaming de pole, gostaria que todos os campeonatos adotassem. Não posso viajar para assistir cada campeonato de pole do mundo e nem sempre todos os vídeos são postados no youtube. Então, é uma excelente maneira de podermos acompanhar nossas dançarinas preferidas.
Neste ano, novamente Oona Kivela foi consagrada campeã do Pole Art na categoria feminina. Já na categoria masculina o campeão foi o espanhol Saulo Sarmiento.
De modo geral, gostei mais das apresentações do ano passado, exceto a apresentação do Steven Retchless que foi minha preferida e a apresentação da Natasha Wang que, para mim, foi a melhor na categoria feminina.
Steven Retchless
Essa parte em que ele faz o pole vibrar junto com a música como se fosse um instrumento foi simplesmente genial.
Natasha Wang
Para aqueles que não acompanham muito a carreira da Natasha, ela não teve nenhum background em dança, começou só depois do pole. Ela está cada dia mais incrível e a apresentação dela foi maravilhosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário